Gun - (Ps2)

Gun - (Ps2)
O novo jogo da Neversoft, produtora famosa pela série “Tony Hawk’s Pro Skater” deixa de lado as manobras radicais e ataca um mundo totalmente diferente.
“Gun” estará ambientado no Velho Oeste norte-americano de 1880 e nomes como Wyatt Earp, Billy the Kid, Bat Masterson, Mysterious Dave Mather, Doc Holliday, Dirty Dave Rudabaugh, Jesse James e Hoodoo Brown, além de outros bandidos e xerifes famosos, darão as caras. Complementando, mexicanos e várias tribos indígenas farão parte nesta aventura que recria um dos períodos mais marcantes da história norte-americana.
O enredo, baseado em um período pós-Guerra Civil, narra a história de Colton Wright em sua busca de vingança contra os responsáveis pela morte de seu pai, em meio a ambientes onde reinam a violência, sexo, a bebida e o dinheiro.
O mundo de “Gun” será aberto e extenso, e os jogadores poderão explorar Dodge City em Kansas ou Las Vegas no Novo México, a pé ou a cavalo, enfrentado diversas missões. Segundo define os produtores, será quase como um “Grand Theft Auto” do Velho Oeste.
Boa parte da jogabilidade de “Guns” será focada nos combates montados, mas Coltron também vai terá de encarar uma série de pistoleiros, que reagirão de acordo com a parte do corpo atingida, tal qual acontece em “Resident Evil 4″, por exemplo. Definitivamente, a Neversoft não está economizando no nível de violência do jogo.
As armas disponíveis serão as da época: pistolas, espingardas, dinamites, arco-e-flecha e muito mais. Assim como a franquia “Grand Theft Auto”, o jogo deve ser violento e cheio de polêmicas, com direito à prostituição e jogo de azar e muito uísque. O protagonista se envolve em muitas encrencas, lutando contra lobos assassinos, assaltando bancos, protegendo prostitutas e por aí vai
Paralelamente à ação principal, “Gun” vai oferecer diversas missões semelhantes às de RPGs, em que Coltron interage com personagens não-jogáveis. Ao contrário de “Red Dead Revolver”, jogo de tiro da Rockstar ambientado no Velho Oeste, “Gun” não colocará tantos limites ao jogador, que será livre para explorar a cidade, seguindo as missões principais ou as secundárias, que proporcionam pontos para aperfeiçoar as habilidades de Coltron.
A visão padrão é em 3ª pessoa, mas muda para a 1ª pessoa durante o modo “Quick Draw”, que é acionado conforme os estragos causados pelo jogador em “Gun”, e que, dentre outros benefícios, permite desacelerar o tempo por um período limitado, por exemplo.
Sem dúvidas, “Gun” é um projeto ambicioso, mas está sob responsabilidade de uma produtora que há anos busca a oportunidade de criar um game diferente. Portanto, as expectativas são as melhores possíveis, afinal, sempre há espaço para um bom game ambientado no Velho Oeste.


Servidor :

0 comentários:

Fire Zap